Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Preparando-se para enfrentar Cyril Gane no UFC 285, Jon Jones revelou a sua luta mais dura na carreira. Aos 35 anos e há três anos sem lutar, o norte-americano afirmou que Thiago Marreta foi o adversário mais difícil da sua vida, descartando Cyril, que ele enfrentou no UFC 239, no qual saiu vencedor por decisão dividida entre os jurados.
O comentário foi realizado porque parte dos fãs consideram a luta um dos maiores desafios de Jones na carreira. Além da falta de ritmo e idade avançada, o peso-pesado pode sofrer com a velocidade e o jogo de pés do francês. No entanto, Jones vê o brasileiro na frente como um adversário mais difícil.
+ Filipe Toledo celebra auge e indicação ao Prêmio Laureus: ‘Disposto, preparado e feliz’
– Acabei de assistir a minha luta contra Thiago Santos de novo. Acho uma loucura vocês considerarem Gane o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo o que Thiago fazia tinha más intenções. O cara tinha a velocidade da luz, poder, explosão. Versatilidade louca – postou Jones, em suas redes sociais.
Man I simply completed watching my Thiago Santos battle once more. I believe it’s loopy that you simply guys contemplate gane probably the most technical kickboxer I’ve ever confronted. The whole lot Thiago did have dangerous intentions on it. Dude had lightning pace, energy, explosiveness. Loopy versatility.
— BONY (@JonnyBones) February 27, 2023
Jon Jones não precisará diminuir o peso para se adequar ao peso da luta. De acordo com ele, teria que perder cerca de 20kg caso lutasse na categoria meio-pesado, onde se destacou ao longo dos anos.
A luta entre Jon Jones e Cyril Gane vale o cinturão do peso-pesado. O combate ocorre neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos.