Torcedores pedem a Marcos Leonardo e Mezenga juntos em ataque ao Santos


O Santos aguarda a final do Campeonato Paulista, que será disputada neste domingo, para anunciar a chegada de Bruno Mezenga, do Chuva Santa. Apesar de o jogador nem ter treinado com o time do Peixe, a torcida já pede que o atacante seja titular do time de Odair Hellmann.

Em uma pesquisa promovida pela Boletim Esportivo45,9% do público entende que Mezenga vem para o Alvinegro Praiano para ser titular ao lado de Marcos Leonardo. 28,7% pedem que ele assuma a posição de número 9. Já 25,4% das pessoas o querem uma vez que suplente.

Mezenga é o bombeiro do Chuva Santa no campeonato paulista com sete gols, dois deles marcados na primeira partida da final contra o Palmeiras, na Estádio Barueri. Em treze jogos, o atacante foi titular dez vezes.

Marcos Leonardo, por sua vez, tem seis gols em 14 jogos. Ele ainda tem duas assistências.

Envolvido na final do Paulistão, Mezenga só deve ingressar no elenco do Santos a partir da próxima segunda-feira e, com isso, não deve estar disponível para a partida contra o Botafogo-SP, pela terceira período da Despensa do Brasil. O jogo será na terça-feira. às 19h (horário de Brasília).

Deixe o seu observação





Source link

You May Also Like