Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Sem jogos oficiais há quase um mês, o Santos está perto de voltar às quadras. Na próxima semana, o clube estreia na Sul-Americana. O Peixe está no grupo E, junto com o Blooming-BOL. Audax Italiano-CHI e Newell’s Old Boys-ARG.
Em entrevista exclusiva para Boletim Esportivo, Lucas Barbosa analisou os desafios que o Alvinegro Praiano enfrentará. O atacante lembrou a dificuldade que os paulistas tiveram na última temporada e pediu para focar no título.
“A Sul-Americana sempre tem partidas difíceis, independentemente de quem está em seu grupo. Temos essa experiência. No ano pretérito nos classificamos na última rodada e no último minuto. Fiquei feliz por fazer o gol nesta partida classificatória”, disse. ele disse.
“Vamos entrar preparados, aconteça o que intercorrer, e vamos entrar para sermos campeões. O Santos, com seu tamanho, tem que entrar para ser vencedor e esse é o foco”, completou.
Na última edição da Sul-Americana, Lucas Barbosa conquistou o status de talismã do Santos. Isso porque o Menino da Vila marcou gols decisivos ao transpor do banco.
No totalidade, ele tem sete bolas na rede com a camisa alvinegra e todas elas foram perceptíveis quando o clube perdia ou empatava. Aliás, quatro dos seis gols foram marcados aos 30 minutos do segundo tempo.
“Estou muito feliz e grato a Deus por me capacitar e me ufanar com essas metas. Espero fazer ainda mais com a camisa do Santos e levar alegria para nossa torcida”, finalizou Lucas Barbosa.
Eliminado na primeira temporada do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo na próxima semana, quando começa o torneio continental.
O primeiro repto do Peixe será o Blooming, da Bolívia, na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Deixe o seu glosa