Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Depois de desfalcar o Santos na reta final do Campeonato Paulista, Sandry está próximo de voltar a treinar com o restante do elenco. Nesta quarta-feira, o volante ganhou uma máscara para proteger o rosto, mas ainda realiza atividades de forma separada.
O Menino da Vila sofreu uma cotovelada no rosto durante a vitória de 4 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Estadual. Ele teve constatada uma fratura nasal e maxilar.
Sandry, logo, passou por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, que foram acompanhados pelo médico do Peixe, Marcos Amstalden Barros. Foi realizada redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar.
Devido a operação, o volante foi velhacaria nos últimos quatro compromissos. Ou por outra, ele ainda não pode treinar com o restante do grupo, para evitar contatos físicos. No momento, ele realiza unicamente exercícios individuais para não perder o ritmo.
A tendência é que Sandry seja reintegrado às atividades com o grupo a partir da próxima segunda-feira.
Eliminado ainda na tempo de grupos do Campeonato Paulista, o Santos ficará quase um mês sem jogos. O clube volta a campo unicamente no início de abril, quando começa a Despensa Sul-Americana de 2023.
Deixe seu glosa