Rueda promete Santos mais ofensivo no mercado e fala em reforços fortes: “Faltou recursos”


Nesta quinta-feira, o presidente do Santos, Andrés Rueda, deu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O representante comentou sobre a posição do Peixe no mercado do futebol. Depois algumas cobranças do público por mais reforços para o Campeonato Brasílio, ele prometeu ser mais ofensivo no segundo tempo.

“Estamos nesse processo de avaliação de jogadores, principalmente na Europa, desde o início da janela. Tivemos um problema no nosso planejamento, envolvendo o Kaiky, e nossa situação financeira estava muito restrita. Agora, pretendemos ser mais agressivos a partir de junho. /Julho. Estamos monitorando os contratos, conversando com os jogadores, para fortalecer ainda mais o time”, afirmou.

Para esta temporada, o Alvinegro Praiano contratou o goleiro Vladimir, os zagueiros Messias e Joaquim, o lateral-direito João Lucas, os volantes Dodi e Alison, os volantes Lucas Lima e Daniel Ruiz, e o atacante Mendoza. Chegaram recentemente os laterais Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga.

A torcida, porém, segue cobrando do Rueda reforços fortes, ou seja, aqueles que chegam para mudar o patamar do time. Questionado sobre o tema, o presidente disse que a diretoria está atenta ao mercado, mas destacou que o clube não pode gastar mais do que tem nos cofres.

“O Santos está sempre ligado a grandes nomes, mas não vamos cometer erros do pretérito. Tem que caber no nosso bolso, não vamos contratar sabendo que teremos dificuldades para executar os pagamentos. Temos que ter responsabilidade financeira”, disse.

O representante também destacou as chegadas de Dodi e Joaquim. Em sua opinião, o volante e o zagueiro podem ser considerados fortes contratações.

“Uma vez que eu disse antes, não tínhamos receita do grande de Kaiky, que era talhado a reforços. Faltou recursos para trazer players de mídia. Você pode considerar Dodi um poderoso reforço, por exemplo, ou Joaquim. tipo que chega e resolve. Eles se saíram muito e eu estou ajudando. Na próxima janela não adianta trapacear, precisamos vender jogadores para fechar as contas. Portanto podemos substanciar a equipe com mais players de mídia. “, ele disse.

Por término, Rueda ainda lembrou de Yeferson Soteldo. A teoria da diretoria alvinegra é contratar o meia-atacante em definitivo. O venezuelano está emprestado ao Santos pelo Tigres-MEX até o final de junho, com opção de compra fixa.

“O Soteldo já tem alguma influência, pode mudar o nível da equipa. Nossa vontade é que você fique. Ele está emprestado, temos opção de compra e o mais importante, dentro do provável”, finalizou.

Deixe o seu observação





Source link

You May Also Like