Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Em seguida unicamente um mês de treinos, o Santos volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Blooming-BOL, pela primeira rodada da Despensa Sul-Americana. Para tentar voltar da Bolívia com um resultado positivo na bagagem, o Peixe aposta em uma boa campanha contra os rivais desta noite.
Até o momento, as equipes já se enfrentaram duas vezes, ambas pela Pré-Libertadores de 2007. Em ambos os jogos, as brasileiras foram as que mais melhoraram.
No jogo de ida, o Peixe venceu por 1 a 0, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. O gol foi marcado pelo lateral-direito Pedro.
Na estação, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalava o clube com: Fábio Costa; Pedro, Antônio Carlos, Adailton, Kleber, Rodrigo Souto, Maldonado (Avalos), Cléber Santana, Zé Roberto, Fabiano (Marcos Aurélio) e Rodrigo Tiui (Rodrigo Tabata).
No jogo de volta, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano goleou o rival por 5 a 0. Cléber Santana, duas vezes, Rodrigo Tiui, duas vezes, e Marcos Aurélio marcou.
Naquela noite, Fábio Costa; Pedro, Adailton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto (Pedrinho), Cléber Santana (Rodrio Tabata) e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Rodrigo Tiui entraram em campo.
O Santos chegou às semifinais da Libertadores de 2007, mas foi eliminado pelo Grêmio, que ficou com a vice-liderança posteriormente perder para o Boca Juniors na grande final.
16 anos depois, portanto, o Peixe volta a enfrentar o Blooming, desta vez pela primeira rodada da temporada de grupos da Sul-Americana de 2023. A esfera rola no gramado do Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, a partir das 9h30 14h (de Brasília).
‘ href=”https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2023/04/03/sula-taca-1024×683.jpg” data-thumb=’https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem /2023/03/04/sula-taca-1024×683.jpg’>