Palmeiras guião o Santos pelo Brasileirão sub-20 e supera o rival na tábua


Neste sábado, o Palmeiras recebeu o santos na Redondel Barueri pelo Brasileirão sub-20 e venceu por 4 a 1. Gilberto, Michel, Daniel e Kevin marcaram para o Crias da Ateneu e Weslley Patati reduziu para o Peixe.

Com a vitória, o Palmeiras supera o Santos na tábua do Grupo B do Campeonato Brasiliano. O Verdão soma agora 12 pontos e assume a vice-liderança, detrás somente do Athletico-PR. Os Meninos da Vila, até logo invictos, seguem com 11 pontos e caem para a terceira colocação. No campeonato, os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a próxima temporada.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 15h (horário de Brasília), fora de vivenda. O Santos, por sua vez, volta a jogar em vivenda e recebe o Cruzeiro na quarta-feira, a partir das 15h. Os dois confrontos serão válidos pela sétima rodada do Brasileirão sub-20.

Os palmeirenses comemoram um dos gols da vitória contra o Santos pelo Brasileirão sub-20. (Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)

O jogo

O Santos começou a produzir as melhores chances desde o início da partida, mas não conseguiu perfurar o placar. Em vez disso, Gilberto, em cobrança de falta, não perdoou e fez um golaço para colocar o Palmeiras na frente. Os locais não tiraram o pé do acelerador e quase o prolongaram aos 14 minutos, quando Daniel finalizou sem guarda-redes, mas também sem rematar. Porém, aos 22 minutos, finalmente saiu o segundo gol de Michel, de cabeça posteriormente interceptação de Kevin.

Antes do pausa, os Crias da Ateneu ainda marcaram o terceiro com Daniel, de grande penalidade, aos 36’. O Santos, ainda assim, não aliviou a pressão ofensiva em nenhum momento do primeiro tempo e reduziu com acréscimos com Weslley Patati.

O segundo tempo continuou com boas chances criadas pelo Santos, mas com pouco aproveitamento. O Palmeiras, que optou por segurar mal o resultado nos últimos 45 minutos e gerou poucas chances reais, ainda conseguiu fazer o quarto gol com Kevin, aos 20.

Deixe o seu observação





Source link

You May Also Like