Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
nesta terça-feira, o santos enfrentar o Botafogo-SP para o jogo de ida da terceira rodada do despensa do brasil, às 19h (horário de Brasília), fora de mansão, no Estádio Santa Cruz. A última vez que o Alvinegro Praiano esteve no sítio, foi goleado por 4 a 0, ainda sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
O confronto foi o último da tempo de grupos do Campeonato Paulista. Para esta partida, o comandante prateado convocou unicamente três jogadores considerados titulares na idade: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Diego Pituca. Assim, a equipe entrou em campo com: Vanderlei, Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Copete; Yuri, Jean Lucas e Diego Pituca; Eduardo Sacha e Felipe Cardoso.
Logo no início da partida, o Botafogo-SP abriu o placar. O atacante Copete errou, Rafael aproveitou e marcou. Mesmo na frente, o time da mansão continuou pressionando e aumentou, quando Plínio desviou para o fundo do gol.
Treino antes da viagem para Ribeirão Preto! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/D1g6Mf9tXl
– Santos FC (@SantosFC) 10 de abril de 2023
Só no final da primeira lanço o Santos assustou o goleiro opositor, mas a cabeçada de Gustavo Henrique acertou na trave. No pausa, Sampaoli tirou o zagueiro Luis Felipe e colocou Rodrygo, atualmente no Real Madrid.
Porém, o Botafogo-SP continuou dominando e Rafael fez seu gol na partida. A situação no Santos piorou ainda mais com a expulsão de Lucas Veríssimo. No final, ainda houve tempo para o atacante fazer seu hat-trick e transformar a vitória em goleada.
Desse confronto, realizado no início de 2019, o Santos enfrentou a equipe de Ribeirão Preto três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate.
Deixe o seu glosa