Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
A vitória do Santos sobre o São Paulo, por 3 a 2, foi peculiar para Miguelito. O meia-atacante voltou a jogar em seguida quase quatro meses parado em meio a um início de ano complicado. O boliviano, aliás, largou em 2023 com um golaço no clássico, feito comemorado pelo garoto.
“Para mim foi um início de ano um pouco turbulento, que infelizmente acabou adiando um pouco minha estreia em 2023. Mas graças a Deus tenho conseguido manter a cabeça focada dentro de campo e tenho trabalhado duro no dia a dia. Portanto, esse gol significa muito para mim, não só por ser meu primeiro do ano, mas por tudo que passei nos últimos meses”, disse.
“Jogar um clássico seja na base ou pelo profissional sempre é peculiar. Todo jogador gosta e quer jogar, e comigo não é dissemelhante. E contra o São Paulo era o único clássico que eu ainda não tinha tido a oportunidade de jogar, nem em jogos não-oficiais. Mas fico feliz de ter atuado, e principalmente ter ajudado a equipe a conseguir a vitória com um gol importante”, completou.
Confira levante e outros vídeos em
Mais vídeos em
vídeos.gazetaesportiva.com
Miguelito sofreu um traumatismo no joelho esquerdo e precisou permanecer um bom tempo entregue ao departamento médico. Quando estava prestes a voltar, o meia perdeu a mãe e ficou bastante exitante.
A morte de Mary Giovana Acuña Andia foi divulgada no dia 16 de janeiro. O Peixe não informou a justificação do falecimento. Devido a tragédia, o desportista de 18 anos foi liberado para viajar para a Bolívia, seu país natal. Ele retornou ao Brasil no dia 30 do mesmo mês e já se reapresentou no CT Rei Pelé.
Devido ao ocorrido, o boliviano vinha recebendo uma atenção peculiar do Santos, tanto na questão física quanto psicológica .Ele até estava integrado ao elenco profissional, mas o clube decidiu utilizá-lo no sub-20 neste início de Brasileirão.
Na base, Miguelito está tendo a chance de vestir a camisa 10 em 2023. O Menino da Vila destacou a honra de usar o número vinculado por Pelé.
“Eu nunca cheguei a jogar com a 10 pelo Sub-20, e para mim é uma honra jogar com a camisa do Rei. Sei o peso e a responsabilidade que é. Não tenho muito essa vaidade de número, mas se for o caso de seguir vestindo a camisa 10, vai ser um orgulho tanto para mim quanto para minha família e meu país”, finalizou.
FINAL DE JOGO E VITÓRIA DO SANTOS! Com gols de Kevin Malthus, Miguelito e André Klaus, o Peixe vence o São Paulo na estreia do #BrasileirãoSub20 e estreia com o pé recta na competição! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/gOpnVKLRdY
— Santos FC (@SantosFC) 6 de março de 2023
Deixe seu observação