Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
O jovem Miguelito estreou-se esta terça-feira num jogo internacional. O meia-ofensivo atuou por poucos minutos na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Blooming, na primeira rodada da temporada de grupos da Sul-Americana. E o engraçado é que o jogo foi exatamente onde nasceu, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Depois o jogo, o jovem de 18 anos agradeceu à percentagem técnica do Peixe pela oportunidade e não escondeu a alegria.
“Me senti muito feliz por poder jogar internacionalmente. Quero agradecer a percentagem técnica que me apoia todos os dias para que eu continue crescendo. Estou muito feliz, vou continuar treinando para lucrar mais uma oportunidade. Não tinha pensado em voltar para o meu país, mas fiquei muito feliz com todo o espeque dos bolivianos”, disse.
Na passada segunda-feira, Miguelito já tinha vivido um dia de estrelas. O meia-atacante foi aplaudido por alguns torcedores na ingressão do Núcleo de Cimeira Rendimento (CAR), onde o Santos se preparava para o jogo contra o Blooming. Ele parou para tirar fotos e autografar as camisas dos torcedores.
O boliviano treinava na CAR justamente quando despertou o interesse do Peixe, ainda garoto. Ele chegou ao clube paulista por meio de um intercâmbio promovido em parceria com o projeto Bolívia 2022, fundado em 2013 e das quais objetivo era atender a seleção boliviana com jogadores próprios até nascente ano em seu nome.
No totalidade, Miguelito tem três jogos pelo time profissional do Alvinegro Praiano. Agora, ele espera ter outra oportunidade na próxima terça-feira, quando o clube visitante o Botafogo-SP, pelo jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil.
Deixe o seu glosa