Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
O Santos trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, posteriormente a vitória no jogo-treino sobre o Primavera, por 2 a 0, no último sábado. As novidades desta vez ficaram por conta do zagueiro Maicon e do meia Gabriel Carabajal.
A dupla, em estágio final de transição física, treinou normalmente com o restante do grupo nesta segunda, sob o comando do técnico Odair Hellmann.
Já os atletas Lucas Braga, Ângelo e Alex iniciaram o processo de transição, se reaproximando do retorno aos gramados. Joaquim e Mendoza também deram um passo a mais em suas respectivas recuperações e estão em transição, mas ainda supervisionados pelos fisioterapeutas do clube.
Por termo, o meia-atacante Soteldo fez trabalhos à segmento, com a equipe de preparação física. O venezuelano, porém, ainda tem algumas restrições em função do tratamento pós-operatório. No início de fevereiro, ele foi submetido a uma cirurgia para correção de uma ruptura totalidade do tendão do músculo peitoral esquerdo.
O Santos ganhou uma notícia ruim para seu DM neste último termo de semana, apesar dos retornos. O zagueiro Zabala rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo enquanto defendia a seleção da Bolívia, em amistoso, e deve perder o restante da temporada.
Ainda sem reforços, o Santos segue sua rotina de treinamentos e deve voltar aos gramados somente no primícias de abril, quando se inicia a Despensa Sul-Americana. O Peixe conhecerá seus adversários na temporada de grupos da competição por meio de um sorteio, que será realizado nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Luque, no Paraguai.
MAIS: Veja quem são os possíveis adversários do Santos na temporada de grupos da Sul-Americana
Deixe seu glosa