Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Eliminado ainda na primeira tempo do Campeonato Paulista, o Santos tem quase um mês de somente treinos. Apesar o longo período, o técnico Odair Hellmann está tendo dificuldade para montar uma escalação ideal mas atividades.
Isso porque o comandante vem sofrendo com o sobranceiro número de lesões no elenco. Ao todo, são nove jogadores entregues ao departamento médico.
O zagueiro Joaquim (lesão ligamentar medial no tornozelo recta), o meia-atacante Soteldo (rompimento do tendão do músculo peitoral esquerdo) e o atacante Stiven Mendoza (lesão muscular moderada de bíceps femoral da coxa esquerda) nem sequer treinam em campo.
Ângelo também está fora dos treinos. O atacante voltou a sentir um incômodo muscular no reto femoral da coxa esquerda e, com isso, faz um tratamento na segmento interna do CT Rei Pelé.
O atacante Lucas Braga, por sua vez, está fazendo um trabalho de fortalecimento de púbis.
o volante Sandry, que passou por uma cirurgia no rosto recentemente, faz um trabalho individualizado, com uma máscara. A tendência é que ele treine com o grupo a partir da semana que vem.
Já o zagueiro Alex Promanação e o meio-campista Gabriel Carabajal estão em transição física. O zagueiro Maicon, com desconforto muscular na coxa direita, está em transição com a fisioterapia, ou seja, um estágio mais inicial.
Além dos lesionados, Raniel não faz mais segmento do elenco. O atacante chegou a um congraçamento com a diretoria do Peixe para rescindir o seu contrato na segunda-feira. O vínculo era válido até o final de 2023.
Em meio a tantos problemas, Odair Hellmann vai buscando algumas alternativas. Assim, ele já começou a esboçar também uma novidade formação para a equipe.
O Santos volta a campo somente no início de abril, quando começa a Despensa Sul-Americana de 2023.
Deixe seu glosa