Notícias Do Brasil e Do Mundo
Monetize Seu Site
Produtos Amazon Aproveite Ofertas Incríveis
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG passou pelo Carabobo, da Venezuela, por 3 a 1 e se classificou à terceira fase da Pré-Libertadores. Autor do primeiro gol da noite e responsável direto pela expulsão de um adversário, que deu tranquilidade ao Galo na partida, o atacante Hulk analisou a vitória da equipe. O artilheiro citou uma bronca do técnico Eduardo Coudet durante o intervalo – Galo levou gol nos acréscimos da etapa inicial – e valorizou o avanço no torneio continental.
“Primeiramente agradecer a massa atleticana, que compareceram e se esforçaram ao máximo para nos apoiar. Claro que temos muito o que melhorar ainda e estamos trabalhando para isso no dia a dia. Tivemos muitos erros no primeiro tempo, muitas oportunidades que poderíamos ter definido melhor as jogadas e ido para o intervalo com 3, 4 a 0 de vantagem. Sem menosprezar o adversário, claro, mas criamos bastante”, disse em entrevista à Conmebol.
“Acabamos sofrendo o gol no ultimate do primeiro tempo e o Chacho [Eduardo Coudet] comeu nossa alma, reclamou bastante para que não perdêssemos o foco, está mais do que certo ele. Voltamos para o segundo tempo, muito bem, não sofremos nenhum perigo do adversário e criamos bastante. 3 a 1, poderia ter sido mais, mas o mais importante é a classificação agora e continuar somando”, completou o jogador.
Sempre decisivo. Sempre ele! 🖤🤍 pic.twitter.com/ew1euXwYgx
— Atlético (@Atletico) March 2, 2023
Hulk lidera gols do Atlético-MG e próximo confronto
Autor de oito dos 15 gols do Atlético-MG na temporada, Hulk é novamente o principal goleador do time e tem sido essencial para os bons resultados do clube no Campeonato Mineiro e, agora, na Libertadores. Além disso, ele tem uma assistência.
Agora, o Galo espera o vencedor de Millionarios, da Colômbia, e Universidad Católica, do Equador, para descobrir o seu adversário na próxima etapa da competição. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, na Colômbia, após empatarem sem gols no primeiro confronto.
Antes de voltar a campo pelo torneio continental, portanto, o Atlético-MG foca na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. No próximo sábado, o clube visita o Democrata GV, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Mamudão, em Governador Valadares (MG).
Deixe seu comentário