Corinthians e Palmeiras crescem nas redes sociais em março; ver números


Na edição de abril do Ranking Do dedo dos Clubes Brasileiros, o IBOPE Repucom destacou o desempenho de alguns clubes brasileiros nas redes sociais durante o mês de março. corinthians É Palmeiras estiveram entre os cinco clubes que mais conquistaram novos adeptos no período, ao lado de Flamengo, Fluminense e Grêmio.

O Timão atingiu a marca de 33 milhões de cadastros em suas plataformas oficiais no primeiro trimestre do ano e, em março, atingiu 280 milénio novos cadastros no reunido de suas funções. Com o resultado, o Alvinegro se consolidou na segunda posição universal do Ranking Do dedo, superado exclusivamente pelo Flamengo.

O Palmeiras, por sua vez, conseguiu 197 milénio cadastros no primeiro trimestre somando todas as plataformas e se destacou no tik tok, onde acumulou 100.000 novos seguidores. O Verdão fecha o top-5 feito pelo IBOPE Repucom.

São Paulo ocupa o terceiro lugar no ranking, mas teve uma ligeiro melhora em março. O Tricolor Paulista concentrou seu desenvolvimento no Instagramchegando a 5 milhões de seguidores na plataforma.

O Flamengo obteve o melhor desempenho em março, com tapume de 437 milénio novos seguidores nas redes combinadas. O Rubro-Preto somou mais de 1,5 milhão de recordes exclusivamente no primeiro trimestre e lidera o ranking universal.

Veja os 10 primeiros no ranking IBOPE Repucom (números aproximados):

1º – Flamengo – 54 milhões de novos registros somados
2º – Corinthians – 33 milhões de novos cadastros somados
3ª – São Paulo – 19 milhões de novos registros somados
4º – Palmeiras – 17 milhões de novos registros somados
5 – Cantábrico – 12 milhões de novos registros combinados
6 – Santos – 11 milhões de novos registros somados
7º – Grêmio – 11 milhões de novos inscritos somados
8 – Atlético-MG – 10 milhões de novos registros somados
9 – Cruzeiro – 9 milhões de novos registros somados
10 – Internacional – 7 milhões de novos registros combinados

Deixe o seu glosa





Source link

You May Also Like