Convocado para o time sub 20, Marcos Leonardo pode permanecer de fora do Santos em quatro jogos


O Santos pode ter uma exiguidade importante em alguns jogos decisivos durante o mês de abril. O atacante Marcos Leonardo foi convocado por Ramón Menezes para os amistosos da seleção brasileira sub-20 e, por isso, não pôde permanecer à disposição de Odair Hellmann em quatro jogos.

Os convocados aparecem no dia 15 de abril, chegam à Espanha no dia seguinte e são liberados no dia 27. O Brasil enfrentará República Dominicana, Iraque e, por término, Uzbequistão ou Senegal. Os confrontos são preparativos para o Mundial da categoria, marcado para maio.

Neste mesmo período, o Santos fará quatro jogos. O Peixe enfrenta Grêmio (Brasileirão), Audax Italiano (Sul-Americana), Atlético-MG (Brasileirão) e Botafogo-SP (volta da Despensa do Brasil).

Marcos Leonardo é titular integral no Alvinegro Praiano. O técnico Odair Hellmann, aliás, nem tem suplente para o camisa 9. Isso porque tanto Raniel quanto Rwan, que eram opções para o setor, foram negociados. Assim, uma opção é utilizar Deivid Washington, que atualmente joga no sub-20.

Vale lembrar que o dirigente santista ainda pode negociar com a CBF para “alongar” seu atacante. Por não ser uma Data Fifa, os clubes não podem liberar seus jogadores.

Marcos Leonardo é o maior goleador do Peixe nesta temporada, com seis gols em 13 jogos. Ele ainda tem duas assistências. O Menino da Vila São não jogou na rota por 3 a 0 para o Ituano, pela última rodada do Campeonato Paulista, por estar suspenso.

Deixe o seu observação





Source link

You May Also Like