Bauermann agradece insistência do Santos na Bolívia e critica arbitragem: “Deixou o jogo quente”


O Santos venceu o Blooming-BOL por 1 a 0, fora de vivenda, nesta terça-feira, pela primeira rodada da tempo de grupos da Sul-Americana. Responsável do único gol da partida, o zagueiro Eduardo Bauermann valorizou a insistência do Peixe em encontrar a rasteira e destacou o bom preparo físico do time alvinegro.

“Estivemos mais perto do golo e isso ficou demonstrado, no final conseguimos. Nós insistimos. Isso é fruto de muito trabalho, ficamos muito tempo sem jogar e nos preparamos para esse momento. ” ele disse conmebol.

O herói do Santos também aproveitou para criticar a arbitragem de Luis Quiroz, do Equador. Bauermann questionou a decisão do perito e pediu a punição de Blooming em seguida objetos serem arremessados ​​para o campo por torcedores.

“Houve muitas jogadas em que ele poderia ter cometido falta e marcado, mas não o fez. Isso deixou o jogo mais quente, estressante. Isso causou uma certa confusão. Que eles sejam punidos pelo que estão fazendo, jogando no lançadura, isso não é profissional”, concluiu.

Com o resultado, o Santos está na vice-liderança do Grupo E, com os mesmos três pontos do Newell’s Old Boys-ARG, que venceu o Audax Italiano-CHI e está na liderança. Os bolivianos, por sua vez, estão em terceiro, com zero.

O Peixe agora volta suas atenções para a Despensa do Brasil. Na próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília), o clube visitante o Botafogo-SP, pelo jogo de ida da terceira tempo do torneio.

A próxima partida do Alvinegro Praiano na Sul-Americana está marcada para o dia 20 de abril, às 19h, contra o Audax Italiano, na Vila Belmiro.

Deixe o seu glosa





Source link

You May Also Like