Armador joia, Deivid estreia profissionalmente no Santos aos 17 anos: “Sonho realizado”


A vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil, foi próprio para o jovem Deivid Washington. O avançado de 17 anos estreou-se no plantel profissional do Peixe.

O Menino da Vila entrou no segundo tempo, mas, mesmo com pouco tempo em campo, já chamou a atenção da torcida. O menino quase fez um golaço no último lance. O chuto não parou no ângulo porque o goleiro do Pantera fez grande resguardo.

Posteriormente o noivado, Deivid comemorou sua primeira aparição no elenco principal e disse que estava realizando um sonho.

“Graças a Deus, um sonho realizado, um dos sonhos né? Só graças a Deus e minha família, que sempre me apoiou”, disse.

Deivid Washington foi um dos destaques das categorias de base do Santos em 2022. Pelo Sub-17, ele marcou 30 gols em 30 jogos. No sub-20, seis bolas na rede em 17 marcações.

Nascente ano estreou na Despensa São Paulo de Futebol Jr., mas sofreu uma lesão na segmento ulterior da coxa esquerda. Com isso, disputou unicamente quatro partidas e marcou três gols.

Renovado da lesão, o atacante vem dividindo suas atenções entre a base e o profissional. No Brasileirão sub-20 já fez duas partidas e uma esfera na rede.

No profissional, o Menino da Vila começou a lucrar mais espaço com Odair Hellmann posteriormente as saídas de Rwan e Raniel. Agora, porém, terá que renhir pela posição com Bruno Mezenga, que deve ser anunciado pelo Alvinegro nos próximos dias. O possessor integral é Marcos Leonardo.

Deixe o seu observação





Source link

You May Also Like