Alison celebra recomeço no Santos e se diz fortalecido depois lesão: “Totalmente restaurado”


Anunciado porquê reforço do Santos no primórdio de fevereiro, Alison concedeu a sua primeira entrevista coletiva nesta terça-feira desde que retornou ao clube. O volante celebrou o recomeço depois suportar uma grave lesão no joelho e prometeu muita norma para ajudar o Peixe a superar a má período.

“Mais um recomeço na minha curso. Zero melhor do que estar em vivenda, onde me sinto muito e asilado, sinto carinho. Momento muito importante e decisivo. Um recomeço para mim. Estou muito determinado em fazer o meu melhor e dar a volta por cima, mais uma vez. Estou muito motivado”, comentou.

O jogador de 29 anos se recuperou recentemente da pisadura no joelho, sofrida em março de 2022, quando ainda defendia o Al-Hazem, da Arábia Saudita. Na quadra, aliás, o Menino da Vila estava com tudo perceptível para retornar à Vila Belmiro, mas as negociações travaram devido a lesão.

“Foi um momento muito difícil. Meu retorno estava perceptível, mas acabei me lesionando. Queria agradecer ao Santos pois de inopino abriram as portas para eu me tratar cá. Agradeço ao Santos e aos médicos. Tiveram um papel muito importante. Me restabelecer cá foi muito importante para eu estar cá hoje. Foi uma decisão do Santos, no primeiro momento (não fechar). Meu coração disse que deveria esperar. Surgiram outras oportunidades, mas esperei. O Santos entrou em contato comigo novamente e eu estou muito feliz”, comentou.

“A opção de vir para o Brasil não foi muito vista pelo clube da Arábia, mas eu tinha que vir, seria o melhor para mim. Foi fácil para mim tomar essa decisão, mas não foi muito vista pelo clube. Houve uma rescisão de contrato por segmento deles e essa situação está sendo resolvida’, completou.

Atualmente, Alison se vê mais poderoso e entende que todas as lesões que enfrentou ao longo da curso o fortaleceram.

“Nunca é bom lembrar das situações difíceis que passei, mas tenho que tirar o saldo positivo de tudo. As lesões me fortaleceram. Olho para as cicatrizes das lesões e tenho orgulho. Não é fácil passar por uma lesão, é realmente muito difícil. Sinto orgulho por tudo que superei, hoje estar cá é motivo de muito orgulho”, contou.

Alison firmou vínculo com o Santos até o termo de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. Fora do Campeonato Paulista, o volante vive expectava de reestrear pelo Peixe em abril, quando começa a Sul-Americana.

“Estou ganhando crédito no dia a dia. Estou me sentindo muito muito. Tive um período de treino intenso e agora vamos ter de novo. Na Sul-Americana vou estar a disposição para reestrear. Me sinto muito muito e totalmente restaurado e pronto, finalizou.

Deixe seu glosa





Source link

You May Also Like